Foto do escritorEscola da URI Santo Ângelo

Alunos da Escola da URI participaram de momento cultural com o Grupo de Teatro A Turma do Dionisio

Alunos do Ensino Fundamental e Médio da Escola da URI participaram de momento cultural com o Grupo de Teatro A Turma do Dionísio. Na oportunidade, os alunos assistiram à peça - “As Aventuras de Fortúnio! Encantos Poéticos”. O espetáculo abordou com humor os desafios enfrentados nas relações humanas e nas relações como meio ambiente. A comédia também contou com momentos poéticos através da poesia de Cora Coralina.

Os alunos, por meio da arte, refletiram sobre temáticas sociais importantes, bem como vivenciaram momentos de socialização e conhecimento cultural. Além disso, despertaram a emoção, elemento importante no desenvolvimento social e humano.

A Escola da URI agradece a todos pela participação.