SIMULADOS

Simulados ENSINO MÉDIO 2019

Ensino Médio 1º, 2º e 3º ano - Com o objetivo de preparar o aluno para o vestibular. Os simulados da Escola de Educação Básica da URI contribuem de forma significativa, para que o aluno possa verificar e aprimorar sua preparação.E ainda, para o 3º ano do Ensino Médio serve de treino para o ENEM e a realidade do vestibular, e forma de ingresso na Universidade em todo o país.

Coordenação geral:  Cristiano Weber

Datas da realização das provas (antes das provas trimestrais)

Simulado I  – 03/05/2019 (sexta) - Gabarito

Simulado II – 10/08/2019 (sábado)

Simulado lll - 04/10/2019 (sábado) Gabarito

A publicação e análise dos resultados é feita via (site) escola no mesmo dia da aplicação da prova.

Análise dos resultados é feita pelos professores de cada área do conhecimento e permite o acompanhamento de elaboração e ajustes de estratégias de ensino.

Simulados ENSINO FUNDAMENTAL (9º ano – Turmas 190 e 191)

Ensino Fundamental- no final dos 3 (três) trimestres com o objetivo de aprimorar a sua preparação para o ingresso no Ensino Médio e, com a  prática dessa forma de prova,  testar os conhecimentos para a etapa seguinte

Coordenação geral: Cristiano Weber

Datas da realização das provas (antes das provas trimestrais)

Simulado I  – 03/05/2019 (sexta) - Gabarito

Simulado II – 10/08/2019 (sábado)

Simulado lll - 04/10/2019 (sábado) Gabarito

A análise dos resultados é feita pelos professores de cada área do conhecimento e permite o acompanhamento de elaboração e ajustes de estratégias de ensino.