Escola da URI recebe inscrições para bolsas de estudo

Até o dia 23 de outubro, permanece aberto o período de inscrição para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo para a Escola de Educação Básica da URI Santo Ângelo.

De acordo com o Edital 019/2019 (Retificação), para o Ensino Fundamental existem sete bolsas, sendo seis do tipo integral (100%) e uma do tipo parcial (50%) e para o Ensino Médio, há uma do tipo integral (100%) e uma do tipo parcial (50%).

Após os prazos de documentação, pré-seleção, entrevistas, o resultado final será divulgado dia 6 de dezembro e a assinatura do termo de concessão da bolsa deve ser feita de 9 a 13 de dezembro.

Mais informações a respeito, você confere no Edital, disponível no site da URI: www.santoangelo.uri.br.