Alunos dos 7º anos da Escola da URI criam maquetes sobre a idade média

Os alunos dos 7° anos do Ensino Fundamental da Escola de Educação Básica da URI participaram de uma atividade interativa na disciplina de História, ministrada pela professora Débora Toscani. Com a finalidade de unir a teoria com a prática, os alunos elaboraram maquetes sobre a idade média, com as partes fundamentais que compõem um feudo: Manso Senhorial, Manso Comum e Manso Servil.

As maquetes foram expostas e explicadas para os professores da escola e para turmas do ensino fundamental e médio, desenvolvendo além do conteúdo as habilidades de trabalhar em grupo, organização e oratória.

Segundo a professora Débora “O desenvolvimento deste trabalho proporcionou aos estudantes a possibilidade de aprenderem se divertindo.”