Escola da URI realiza homenagem ao dia das mães

Na quinta-feira (11/05) a Escola da URI realizou diversas atividades em comemoração ao dia das mães. O evento iniciou com fala do Diretor Eliéser Lourega Pletsch e em seguida foram exibidos vídeos elaborados pelas turmas para homenagear as mães. Após, os alunos cantaram, tocaram e realizaram a leitura de poesias.

Posteriormente, a professora da escola, Lisiane Teixeira dos Santos, fez uma fala tratando do importante papel que a mãe desempenha na família.

Houve ainda sorteio de brindes oferecidos pela APPA - Associação de Pais, Professores e Alunos da Escola - e na ocasião, foi servido um coquetel.

A direção da Escola aproveita o momento para agradecer aos professores, à APPA e a todos que tiveram papel fundamental na realização desse evento.