Alunos da Escola da URI distribuíram doces para escolas e creches do município

Pascoa é tempo de fraternidade, solidariedade, partilha e união. Foi a partir deste principio que a Escola da URI fundamentou sua celebração de Páscoa 2017.

Através de atividades desenvolvidas nas aulas, como leituras de textos, gincanas, produções artísticas sobre o significado da Páscoa, os alunos refletiram sobre esse principio e, mobilizados, realizaram seu gesto de Páscoa.

A arrecadação de doces foi um sucesso. Os chocolates foram distribuídos para as crianças da Escola Estadual de Ensino Fundamental Abilio Laurtert, Escola Municipal Gildo Castelarin, Escola Municipal Miguel Bosniack, Creche Municipal Theodomiro Luciano de Souza e Escola de Educação Infantil Venir Terezinha Damião.

A escola agradece a colaboração de todos os alunos que fizeram a alegria de varias crianças.