Escola da URI recepcionou alunos com mensagem sobre valores

A direção e professores da Escola da URI recepcionaram os alunos do Ensino Fundamental e Médio na manhã desta quarta-feira (15), no auditório 13, para o início do ano letivo de 2017.

Após apresentação das turmas, professores e coordenadores, o diretor Eliéser Pletsch enfatizou que além dos conteúdos desenvolvidos no decorrer do ano letivo, os valores como respeito, solidariedade e as boas maneiras são importantes para a convivência . “Tudo isso faz parte da boa educação, aliado ao conhecimento construído em cada disciplina”.

Na sequência, os estudantes assistiram dois vídeos cujos conteúdos referem-se à solidariedade, ao respeito e à inclusão.

Além das turmas dos Ensinos Fundamental e Médio, a Escola da URI também oferece o Curso Técnico em Enfermagem que está com as matrículas abertas até o dia 20 de fevereiro e o Curso Auxiliar em Saúde Bucal até o dia 3 de março.