Alunos da Escola da URI tem palestra sobre os Tipos e Geração de energia através de Pequenas Centrai

A CERMISSÕES cumprindo com sua função social apresentou nesta terça-feira (13/09) no Auditório da URI Santo Ângelo, palestra sobre: “Tipos de Energia e Geração através de Pequenas Centrais Hidrelétricas”, o evento foi organizado pelo Professor de Geografia, Délcio Possebon de Freitas. A palestra contou com a participação dos estudantes das duas Turmas do 2º Ano do Ensino Médio da Escola da URI, acompanhados pelos Professores. A Cooperativa esteve representada pelo Vice-Presidente, Diomedes Rech e o Coordenador de Comunicação e Educação, Valdir Velozo, que discorreu sobre o tema proposto. O Professor Délcio, disse da satisfação de contarmos em nossa região com os competentes serviços de Distribuição e Geração de Energia da CERMISSÕES, a “Melhor Cooperativa Distribuidora de Energia do Brasil”. Parabenizou a Administração do Presidente Diamantino Marques dos Santos e agradeceu pela importante colaboração que a entidade presta a educação de nossos jovens, disponibilizando de forma gratuita palestras com temas variados e transformando sua estrutura de Geração, Transformação e Distribuição em verdadeiros laboratórios práticos do conhecimento.