Alunos da Escola da URI participaram da feirinha do Projeto Junior Achievement no Brique da Praça.

No dia 19 de junho os alunos da Escola da URI participaram de feirinha que foi realizada na Praça do Brique, evento que contou com a participação de quatro escolas da cidade, todas integrantes do Projeto Miniempresa da Junior Achievement, onde tiveram a oportunidade de comercializar o produto desenvolvido no projeto.

Realizado desde o início do semestre em escolas de Santo Ângelo e região, o projeto Miniempresa possibilita aos estudantes do Ensino Médio vivenciar a realidade de uma empresa, de maneira a incentivar o empreendedorismo. Desenvolvido pela Junior Achievement Brasil, o projeto tem o apoio da Urinova – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da URI Santo Ângelo. Em Santo Ângelo, a coordenação é do empresário Rodrigo Jaeger Zucco.