Escola da URI realiza homenagem ao Dia das Mães

Na sexta-feira (13) a Escola da URI realizou diversas atividades em comemoração alusiva ao dia das mães. O evento iniciou com fala do Diretor Eliéser Lourega Pletsch e em seguida houve a exibição de vídeos que as turmas elaboraram para homenagear suas mães. Após, as alunas Julia Colovini Oliveira e Luise Pazini de Albuquerque, do 9º ano do ensino fundamental, apresentaram uma canção.

Posteriormente, foram ministrados tutoriais de maquiagem pelas maquiadoras Eliane Palmeiro Lenz, mãe de um aluno da Escola, Rafaela Sperling e Priscila Rodrigues, oportunidade em que foram passadas dicas de maquiagem para as mães presentes.

Houve ainda sorteio de brindes oferecidos pela APPA - Associação de Pais, Professores e Alunos da Escola - e na ocasião foi servido coquetel para acompanhar todas as atividades.

A direção da Escola aproveita o momento para agradecer aos professores, à APPA e a todos que tiveram papel fundamental na realização desse evento.