Escola da URI recebeu a visita do Prof. Dante

A Escola da URI em parceria com a Editora Ática proporcionou aos seus alunos, juntamente com Direção , Professores e Coordenação Pedagógica uma aula inaugural para os alunos do Ensino Médio.

A palestra foi ministrada pelo Professor Doutor Luiz Roberto Dante, autor dos livros didáticos de Matemática adotados pela escola tanto no nível Fundamental como no Ensino Médio.

Com muita habilidade e descontração, interagindo com a platéia, o professor Dante colocou de forma interdisciplinar a importância da Matemática no dia a dia e sua relação com todas as áreas do conhecimento.

O professor encantou a todos e despertou ainda mais o interesse dos alunos em se descobrirem como verdadeiros construtores de seus conhecimentos e a valorizarem o mesmo para a sua formação cidadã.