Escola da URI realizou Celebração de Ação de Graças

A Escola da URI realizou no dia 11 de novembro, quarta-feira, a Celebração de Ação de Graças, que teve como tema a Valorização dos Amigos. Durante esse momento, cada turma demonstrou sua gratidão por todas as conquistas relativas à família, à escola e aos amigos.

A professora Roséli Duran organizadora do evento, ressaltou "que a amizade se conquista a cada dia e é um sentimento que nunca acaba", o que proporcionou aos alunos uma reflexão sobre o fato de que mesmo que cresçamos, mesmo que a vida nos leve para caminhos diferentes, teremos orgulho em dizer “eu sou seu amigo”.

A Ação de Graças teve como convidados a professora Lisiane Teixeira dos Santos e o professor Antônio Vanderlei dos Santos, que trouxeram uma mensagem de reflexão para o Ensino Fundamental, Andressa Fontoura Pagliarini para o Ensino Médio e os alunos Alexandre Paz, Renan Cunegato e Gabriel Strapazon, que demonstraram, através da música, sua gratidão.