Escola da URI homenageou pais com integração da família

A APPA – Associação de Pais, Professores e Alunos da Escola da URI, a direção do educandário e os professores de Educação Física realizaram na tarde de sábado (22), momentos de integração entre as famílias, com o objetivo de homenagear o Dia dos Pais.

Entre as 13h30 e as 17h, os participantes do encontro, inclusive avós, desfrutaram dos espaços e da estrutura da Universidade, com rodas de chimarrão, passeios de bicicleta, lanche com salchipão, jogos de ping-pong, vôlei de areia e disputa de futebol, entre outras atividades.

Os jogos de futebol integraram todos os pais, pois as equipes foram formadas com as diferentes turmas de alunos e os filhos é que colocaram as medalhas em todos os pais, homenageando-os pela participação. Acadêmicos do curso de Educação Física participaram fazendo a arbitragem.

A próxima atividade no calendário de eventos da Escola da URI é a Gincana Estudantil, agendada para dia 4 de setembro.