Aluno da Escola da URI faz apresentação na abertura do Conselho Universitário

2 Oct 2015

 

Na quarta e na quinta-feira desta semana, o campus da URI em Santo Ângelo recebeu a reitoria e as direções de todas as unidades da URI, para reunião ordinária do Conselho Universitário, além de visitas técnicas e encontros setoriais.


Na quarta-feira (30), os pró-reitores de Ensino, Rosane Vontobel e de Administração, Nestor Henrique De Cesaro visitaram o Câmpus e realizaram reuniões com o Mestrado em Direito, com diretores de Escolas e com o Grupo de Trabalho para o Recredenciamento.  Na sequência, reuniram-se com coordenadores de cursos e de áreas do conhecimento, além de terem tratado sobre o Núcleo de Acessibilidade, em processo de institucionalização. Os trabalhos da quarta-feira encerraram com jantar de confraternização.


Na manhã de quinta-feira aconteceu a reunião do Conselho Universitário, cuja pauta constaram pareceres sobre o programa de Internacionalização da URI; aprovação de cursos de Pós-Graduação “Lato sensu” em diferentes áreas; atualização do Projeto Pedagógico de cursos das áreas das Agrárias e das Engenharias e Ciência da Computação. 


O Conselho Universitário tratou ainda do Calendário Acadêmico e do processo seletivo via Vestibular, de 2016.


A abertura da reunião teve apresentação cultural a cargo do estudante João Pedro Marasca Perucio, 11 anos, aluno do 6º ano da Escola da URI, o qual foi aplaudido e elogiado por sua performance na gaita de botão.

Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square