Curso mais procurado do Pronatec no Brasil, Técnico em Segurança do Trabalho iniciou a primeira turma na Escola da URI

11 Sep 2015

 

A primeira turma do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, via Pronatec, iniciou as aulas na Escola da URI, neste segundo semestre.  Um grupo de 36 alunos deve ter frequência durante um ano e meio para receber o certificado.


A aula inaugural, realizada dia 24 de agosto, contou com a presença do Diretor da Escola, Elieser Pletsch, do coordenador técnico do curso Alexandro Baratto e dos professores Márcia Gaita e Paulo Freitas.


Segundo o vice-diretor e coordenador dos cursos do Pronatec da Escola da URI, professor Cristiano Weber, o Técnico em Segurança do Trabalho é o mais procurado em nível de país, porque o mercado oferece diversas possibilidades de trabalho.


INVESTIMENTOS E PRÉ-MATRÌCULA


A Escola da URI, que em 2015 ficou em 1º lugar em Santo Ângelo na Prova do Enem, está reestruturando toda sua rede lógica e implantando sistema de monitoramento por vídeo.


Com turmas de Ensino Fundamental a partir do 6º ano, Ensino Médio e cursos Técnicos em Informática, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Edificações, além de Auxiliar em Saúde Bucal, a Escola implantou neste segundo semestre, equipamentos para utilização de novos recursos audiovisuais em sala de aula.


De acordo com o calendário de eventos, a próxima atividade extra-classe é a Gincana Estudantil, que acontecerá dia 18 de setembro.


Aberta para visitação, a Escola da URI inicia segunda-feira (14) o período de pré-matriculas para 2016, observando que as vagas são limitadas em algumas turmas. Interessados podem agendar visita pelo telefone 3313-7947 ou 3313-7948 ou ainda pelo novo site http://www.escoladauri.com. 

Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square